quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cadê meus R$ 200,00? Sumiu, ninguém sabe e ninguém viu!


Muitos acham que sou nervoso, outros acham que escondo o nervosismo, outros tantos dizem que disfarço bem, mas não engano. Agora... O que todos iriam dizer se me vissem na tarde de quarta-feira 16/09, é que sou um louco varrido, um descontrolado, talvez, os mais exagerados diriam que um psicopata.
O motivo é simples! Se chama "engolimento de dinheiro alheio", isso mesmo! Foi o nome que dei a operação desse caixa eletrônico do Banco Santander (vide foto), antes de eu aplicar alguns golpes e pontapés ao ponto de chegar a segurança patrimonial e achar que eu estava tentando estourar o caixa da referida instituição financeira com o propósito de prática de crime.
Após passar o cartão e digitar minha senha para sacar R$ 200,00 (pagar contas) a máquina fez o barulho rururuururu, do qual minha mão já estava na forma como se segura uma bandeja, esperando chegar minhas quatro notas de R$ 50,00.
Mas a tela do computador me trouxe a seguinte mensagem: ATENÇÃO - PROBLEMAS NA CONTAGEM DAS CÉDULAS - OPERAÇÃO CANCELADA. Com a máquina travada, fui ao caixa eletrônico do lado e tirei um extrato e tchan tchan tchan tchan... 16/09 - SAQUE CAIXA ELETR. R$ 200,00. Minha boca começou a espumar e.... Prefiro não contar o resto!
Detalhe: O telefone do SAC estava mudo, era 17:30hs e a agência estava fechada, só tinha um senhor que mais tarde vim a conhecê-lo no Distrito Policial do centro de São José dos Campos, o aposentado senhor Apolônio, do qual foi minha testemunha e me deu um pente flamengo de presente na tentativa de me animar. Hoje é quinta-feira, 23:00hs e até agora não vi a cor do meu rico dinheirinho. O que vi num novo extrato que tirei hoje foi: 17/09 - TARIFA DE PACOTE R$ 12,80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário