quarta-feira, 6 de julho de 2011

Depois de muito tempo

Estava sumido... Verdade! Não fui encontrado no Uruguai como Belchior, muito menos sou devedor na praça, menos ainda ando fugindo de algo. Mas confesso, andei sem paciência para postar nesse espaço, motivo que me faz pedir desculpas ao seguidores daqui.
Andaram dizendo por aí que eu estava fazendo regimes radicais e coisa e tal. Bem... Basta alguém sumir para conclusões diversas aqui e acolá. Para se ter ideia desse suposto regime radical que disseram que eu estava fazendo devido ao sumiço, segue imagens recentes do meu cardápio. Vejam essa dietética costela assada no bafo, rodeada de mandiocas fritas e torresmo pururuca, bem ligth!

E o que dizer então dessa (como dizia Chaves) suculenta torta de framboesa? Está aí pessoal! Agora, daqui pra frente as postagens serão apenas de paisagens e natureza, para relembrar os velhos tempos e dar uma baixa no altíssimo sedentarismo.
Beijos e abraços às pessoas que enviaram e-mails e mensagens perguntando pelo meu paradeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário