domingo, 2 de maio de 2010

Caranguejeiras... Sim, elas são boazinhas!!

Quem olha, imagina o grau de mortalidade que tem o veneno de uma aranha desse porte. Essa da foto foi captada no zoológico de São Paulo, quando fui em outubro de 2009. Curiosamente essa aranha caranguejeira, apesar de ser peçonhenta e do reino dos artrópodes, chega a ser quase inofensiva, pois seu veneno não é mortal ao ser humano.

Um comentário:

  1. eu matei uma dessa mesminha aqui em campina grande por tras do colegio raul cordula nao muda nada e totalmente igual ai eu coloquei dentro de um, pote e deoxei la na calçada quando eu fui ver no outro dia ela ainda estava la so que um homen queria levar e colocar a foto dela em um jornal e eu disse a ele que era uma lezera ai ele levou ela e mostreou o perigo que ela podia causar e que foi emcontrada aqui na paraiba e num e que ele ganhou um bom dinheiro nisso ate agora eu acho isso impressionamte!!!

    ResponderExcluir