domingo, 16 de agosto de 2009

Seleção das fotos que de uma certa forma, marcaram mais uma semana "puxada".

Pães de batata da Tia Lúcia - Bandeja recém tirada do forno

Padaria Sete Quedas - A única das mediações, fechando cada dia mas cedo

Peça de provolone à R$ 430,00 - Deve ter ouro por dentro

Diz a meteorologia... "Aproveitem bem as chuvas! A seca está vindo a partir do mês de novembro e serão poucas as plantas que sobreviverão"

Passando pela Pinacoteca do Estado de São Paulo

Imenso balcão do Bar Caneca do Frade

Café de amador é assim, solúvel

Bar do Gel - Vila Ema - Aqui a noite não tem fim!

Ahhh esse sorriso que me cativa sempre...

Até hoje não conseguiram me explicar a finalidade desse mamífero dentro da minha casa

Praça Afonso Pena - Centro de São José dos Campos

Um comentário:

  1. Pinacoteca do Estado, tudo de bom.Estudei la quando era a faculdade de belas artes de sao paulo. La dentro é sublime, foram os melhores momentos da minha vida durante os 4 anos de faculdade. Saudades do tempo de outrora. Nos corredores, na sacada, olhava o jardim maravilhoso ao lado, e la estive a pintar e desenhar, que tempos. Voltar a pintar e desenhar é fundamental, arte tudo de bom. eu

    ResponderExcluir