segunda-feira, 1 de junho de 2009

Relembrar é viver!

Relembrando a época em que eu me aposentava da vida de Torcida Organizada - Na foto, Tio, Chico Paulada, São, Ndee Robinho, Fábio Bateria, eu, Japonês e Marlom Monte Castelo Z/L. No estádio do Maracanã em 2004. Desde 1992 nos Gaviões da Fiel - Força Independente, lá eu fiz muitas amizades, e inimizades também... Alguns também se aposentaram como antigos veteranos, outros morreram, alguns estão presos, e a maioria, como os da foto acima, ainda estão na atividade. Foi dentro dessa torcida que passei as maiores e melhores adrenalinas da minha vida, apanhei, fiquei internado, fui espancado, bati, nunca deixei parceiro meu na mão! A vida é assim... As coisas ruins passam e as boas ficam! De 1992 à 2004, foram 12 anos de serviço militar! Hoje, após 5 anos fora das guerras, passo meu tempo curtindo a natureza e as pessoas de bem! Mas nunca esquecerei os amigos que fiz nos Gaviões da Fiel, a Torcida do Sport Club Corinthians Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário