domingo, 12 de abril de 2009

Bandeiras FALHANDO!

O mercado de cartões de pagamento vem crescendo exponencialmente aqui onde moro, pra falar a verdade, em todo o Brasil. Portanto, segue aqui um breve trecho do que aconteceu comigo e já não foi a primeira vez.

Fui a um estabelecimento de alimentos, mais conhecido como restaurante. Como de costume, logo ao chegar, observei se avistava algum adesivo de bandeira de cartão de crédito. E lá estava, VISA, MASTERCARD, REDE SHOP, etc. Mas claro, já cheguei e perguntei para o gerente se o VISA que é o meu cartão estava passando. Ele me disse: - TUDO CERTINHO!

Eu estava sozinho e sentei a mesa, recebi o cardápio e requisitei de imediato um suco de laranja. Na sequência, pedi um Filé da Casa ao Molho Madeira com purê de tainha. O prato chegou e eu em 20 minutos comi tudo!

Quando fui acertar a conta, surpresa! - SENHOR NO MOMENTO NOSSO CARTÃO ESTÁ COM A REDE FORA DO AR!

Ahhh claro! E agora? perguntei para o caixa. Ele me perguntou: - TEM OUTRA FORMA DE PAGAMENTO? Eu disse não! E mais uma vez ele disse: - PROCURA AÍ! VÊ SE NÃO TEM COMO PAGAR DE OUTRA FORMA! Eu insistentemente disse não. E sabem o que ele me disse:

- SENHOR, DESSA FORMA TEREI QUE FICAR NA POSSE DE ALGUM DOCUMENTO DO SENHOR!

RESUMINDO: Saí andando! Agora... Quando der eu passo lá e pago. Diz aí... O que fazer numa hora dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário