sábado, 21 de março de 2009

Sexta-Feira 20

Olá personas... Seguinte... Parei pra pensar e vi o quanto o universo a nossa volta nos influencia. Estava eu, quietinho em minha casinha, lendo jornal.... assistindo televisão, comendo tranquilo aquela comidinha de casa, na minha sexta-feira, quando de repente, o cachorro começa a latir. Pensei... Quer ver.. Alguém batendo em meu portão para pedir algo.
Acertei!! Relativamente... Cheguei a pensar que era algum mendigo querendo trocadilhos... Mas que nada! Era amigo meu buzinando e me chamando. Quando eu coloco o pescoço na janela, ouço aquela velha voz... ALVAROOOO!!. CHEGA AÊÊÊ CAMPEÃÃOOO!!
La vai o Alvaro para mais uma missão. E logo resaltou o individuo: IRMÃO.. DESSA VEZ É NO PÉ DE PANO!!
Ahhh.. Respondi na hora: - Cara... Que mané Pé de Pano rapaz!!!
Mas era verdade!! Uma cervejaria simpática que nunca sequer havia ouvido falar...
Lá se vai a noite Alvaritana.
Vejam vocês.. Não tinha por que me arrepender. Olha o prato que o "Ceará" me serviu e disse esbravejado: ´TÚ COMA FILLL... SE TIVÉ RUIMM NÓIS DEVOLVE OS MERRÉIS!
Eu antes mesmo de ouvir essa indagação ameaçadora... rsrsr.. respondia rapidamente: OLHA CEARÁ.. QUE DELÍCIA DE COSTELA VIU!!!
Bem... verdade seja dita... Realmente o "Ceará" manja de assar uma carninha viu... Que pratada deliciosa! Tudo perfeito! macio! Parecia Vento Aragano... De verdade!!
Bommm,,, Pra não perder o velho e velho costume... tomei MUUUUUUUUIIITTTAAA cerveja no Pé de Pano... Sabe.. Chegou uma horinha que o dono me virou e disse... RAPÁ.. ACREDITA QUE ACABOU O GORÓ!!.. Eu imediatamente respondi... SÉRIO CARA?? Ele disse: É SÉRIO! ESSES FILL DUA RAPARIGA BÉBE DEMAIZI!..
Tratei logo de falar: Mas sem crise... mesmo sem Brahma eu bebo Skol... ACABOU A SKOL TAMBÉM FILL DE DEUS! disse o dono.. já com o ferro que puxa a porta de aço, pronto para abaixar as portas...
Sem medir consequências eu fui fazer o ultimo pedido: MEU SENHOR... ENTÃO DÁ UMA ANTÁRTICA OU ENTÃO.. PRA FECHAR A NOITE... UMA KAISER... - ESSA EU SEI QUE VC TEM!!
Sabem o que o requintado proprietário me teve a pachorra de responder? TENHO NÃO FILLL DE DEUS.... SÓ SOBROU ITAIPAVAM!!!
Aéééé...... DEMORO!! PODE DESCER ENTÃO!
Vejam nobres companheiros... a insistência não foi tão ruim assim... VEJAM O NAIPE DA BREJA QUE O CARA FOI "OBRIGADO" A DESCER NA BANCA.....
Aqui é assim..... Não marca tôca com a rápa! Somos os ultimos, custe o que custar! e apenas seremos esses ultimos, quando de fato enchermos o saco (atazanando o comércio etílico)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário