domingo, 22 de março de 2009

Tio Carlinhos & Tia Eliana

O que dizer de uma imagem como essa? Pois é... Chega a ser difícil pra mim! Há momentos em que palavras ou fotos não definem e nem determinam o motivo pelo qual publico ou posto imagens nesse blogger, das coisas que fazem parte do meu dia-a-dia e da minha vida. Porém, essa imagem é mais do que uma simples foto, bem como, o que escrevo agora, é mais do que simples palavras. Fotos desse casal (tio Carlinhos e tia Eliana) merecem mais do que uma homenagem ou algo do gênero. Merecem talvez, um blogger só para eles, qual eu pudesse contar, relatar, narrar e expressar tudo aquilo que são... Enfim... Com toda certeza, seriam inúmeras as fotos que eu colocaria, e se eu fosse colocar as fotos em concordância com os melhores momentos da minha vida, seriam centenas de fotos e milhares de palavras. Amo vocês!

Um comentário:

  1. Saiba Alvaro, mandrová querido, que você é muito especial para nós. Temos muito orgulho de sua caminhada, continue a ser a pessoa que consegue ter tantos amigos. Amamos você too.
    Eliana e João Carlos

    ResponderExcluir