quinta-feira, 26 de março de 2009

São Tomé das Letras - 1997

Nossa... Que oportunidade maravilhosa estou tendo em ter acesso a essas fotos antigas, muitas delas eu nem sabia mais que existia. Confesso! rememorar episódios através de imagens é uma coisa muito boa. Melhor ainda, é quando revivemos esses momentos de lembranças ao lado de quem estava no episódio registrado. Bom... Não é o caso... Aí está, foto do Fabinho (Fabot) e eu, nessa oportunidade, estávamos a caminho do Véu da Noiva. Já fazia 17 dias que estávamos em São Tome das Letras no ano de 1997.

Ao todo, foram 26 dias em São Tomé. Definitivamente, éramos realmente muito corajosos, dormíamos em qualquer lugar, qualquer sombra ou qualquer cobertura. Tudo era motivo para nos apropriar de momentos de felicidades, afinal, passávamos a maior parte do tempo cantando, sorrindo, nos aventurando, refletindo políticas sociais, comportamentos humanos, ideologias vãs.... Enfim... tudo era motivo para se ter assuntos, muitas vezes... POLÊMICOS!!
Fabot... Seu rim está por vir meu irmão... e você estará novo para uma nova empreitada!
Até hoje, ninguém nos convenceu o porque no sobrenome da cidade "DAS LETRAS". Não vimos letras nenhuma na cidade, em todo tempo que estivemos lá. Nem o guia turístico e nem a assistente social do local soube nos informar o porque do "DAS LETRAS".
No fundo, no fundo.... Nós sabemos! Prometemos SEGREDO!

2 comentários:

  1. Se bem que acho que essa foto é da ida ao Floyd... Porém... valeu a memória...

    ResponderExcluir
  2. Malvinas, essa foto e´ demais carinhaaaaa! ! ! Alias, tenho acompanhado sempre o seu seu blog que e´ um dos melhores que ja vi na minha vida ! ! !

    Abraçao do seu sempre brother

    Felipe (Bafao, Mula, Turcula, oq vc preferir! rs)

    ResponderExcluir