segunda-feira, 14 de março de 2011

Curiosidade

Pessoal, eu estava esses dias no Mercado Municipal aqui da minha região, quando decidi que iria comer algo, afinal, coisas do "Mercadão", além de bem vindas, são uma delícia, haja vista as diversas variedades típicas que sempre encontramos nos mercadões da vida.

Tudo parecia lindo por lá, cada vez mais caprichadas as coisas, comidas, temperos, frutas. Mas o cheiro que emanou no corredor por onde eu passei, despertou um enorme interesse em saber de onde afinal estava vindo aquele cheiro tão maravilho.


Foi quando... Me senti obrigado a solicitar de imediato uma dessas fogazzas da foto. Na verdade, mais pareciam risoles, devido a aparente consistência e formato.

Realmente uma delícia! Sentei num canto do box e comecei a saborear o delicioso salgado. Comecei a perceber nesse mesmo lugar onde eu estava me alimentando, um movimento de gente indo e vindo com copos de plático nas mãos.

Me despertou um interesse em querer saber que "outra delícia" poderia ser aquele refresco no copo de plástico. Pensei... Vou pedir um desses já! Mas deixa eu chegar mais perto para ver o que de fato é aquilo.


Meus amigos e seguidores desse blog, olhem só o que inventaram. Uma (Pinga Pura da Fonte)... Isso mesmo! com o seguinte slogan "Um jeito Diferente de Beber".
Por incrível que pareça, presenciei alguns anônimos solicitando (-ANA... DÁ MAIS UMA DA FONTE BEM!). A brilhante invenção conta com duas bicas de cachaça da marca "Pé de Pano", que fica escorrendo entre as pedras (de plástico) sem parar. Além do que, tem uma imagem de Santo Onofre rezando, pra quem não sabe, esse santo da Igreja Católica é altamente conhecido pela Santa Sé, como o Santo Protetor dos Alcoólatras.
Ahhh antes que perguntem, SIM! Eu experimentei! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário