quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lembranças de fevereiro (...)

Samba e Amor
Composição: Chico Buarque


Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã
Escuto a correria da cidade que arde
E apressa o dia de amanhã
De madrugada a gente 'inda se ama
E a fábrica começa a buzinar
O trânsito contorna, a nossa cama reclama
Do nosso eterno espreguiçar
No colo da bem vinda companheira
No corpo do bendito violão

Eu faço samba e amor a noite inteira
Não tenho a quem prestar satisfação

Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito mais o que fazer
Escuto a correria da cidade. Que alarde!
Será que é tão difícil amanhecer?
Não sei se preguiçoso ou se covarde
Debaixo do meu cobertor de lã

Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã





Início

Meio

Fim

* Promessa é dívida! rs

2 comentários:

  1. Ualllll, isso está me cheirando algo, Alvinho.
    Todos os dias que você acorda, não tem mais o tempo que passou, portanto, faça valer cada segundo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Alvaro que EU conheço! RSJ Jd. Jaqueline... VERDADEIROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir