domingo, 21 de novembro de 2010

Trilha do Poção - Serra do Mar - Núcleo Caraguatatuba

Excelente dia de sábado, qual fui sozinho ao Núcleo Caraguatatuba na Serra do Mar de São Paulo. Entre a fauna e a flora me peguei a cantar junto às borboletas e aves que lá eu vi. Fato é, que, NÃO DEIXEI NADA LÁ A NÃO SER MINHAS PEGADAS, NÃO QUEIMEI NADA A NÃO SER MINHAS CALORIAS, NÃO MATEI NADA SENÃO O TEMPO, NÃO TIREI NADA A NÃO SER LINDAS FOTOS, MAS EU TROUXE MUITAS COISAS DE LÁ... INESQUECÍVEIS LEMBRANÇAS!

Trilhas e mais trilhas... Trilhando eu vou compondo minhas trilhas sonoras da vida


Jararacuçu

A mais bela das que vi!

A valorização da conquista

Folhas do nosso Juçara

Ribeirão do Ouro

Jararaca

Cachoeira do Poção

Água cristalina

Muita Paz

* Mais fotos desse inesquecível passeio AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário