terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Do túnel do tempo... A velha "cabaninha".

Acredito não ser possível alguém não ter vivenciado momentos de infância, adolescência e até mesmo pré-juventude, sem ter curtido a velha "cabaninha".
Feitas com lençol, colchão, toalhas, em cima de árvores, em baixo de mesas, qualquer lugar era possível improvisar, em meio as mais diversas fantasias púbere a tal "cabaninha".
Tidas como base militar, encontros de gangues infantis, clubinho, ou até mesmo fortaleza (Q.G) de encontros de lideranças, as velhas cabanas serviram para fazer-nos crescer e entender o espírito de liderança, de conhecimento, de experiências. Saudades das velhas "cabaninhas", dos amigos de infância, primos, amigos dos amigos, etc.
Curiosamente, ainda sonhamos com a velha "cabaninha", tudo aquilo tinha um sentido, o de termos o nosso espaço. Hoje, ainda sonhamos e queremos ter a nossa "cabaninha", a nossa casa!

10 comentários:

  1. Baaah, verdade! Bons tempos! ahahaa Acho que todo mundo realmente já teve uma cabaninha na infância ^^

    Mto legal o teu blog!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vivemos esta idéia em alguma fase, aquele de ter controle sobre um espaço.

    ResponderExcluir
  3. sair de casa é sonho de criança e realidade de maluco.

    To nessa, vou mudar de cidade e não sei se as paredes da minha casa serão as minhas companheiras ou testemunhas de um cara ficando louco.

    ResponderExcluir
  4. HAHA, muito legal!
    Você que tirou a foto também?
    xD
    http://tallysween.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. show eeneneheneh... essa casinha
    eu queria uma dessa........

    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Isso é "de lei" acontecer na infância.
    Olhando isso me deu uma saudaaaaade.
    Como queria ser criança novamente rs.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. quando criança, meu sonho era fazer cabaninha em cima do prédio rs
    e eu tinha um clube, lembro até a senha "chamex" rs
    beeijos
    http://andnobodyelse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. concordo com vc cara ;)!!

    gostei desse blog :D

    ResponderExcluir
  9. Onde você foi achar essa cabaninha que parece de filme? De criança eu sempre quis ter uma, mas no alto de uma árvore no quinta. Faltou a árvore ....e o quintal...rsr

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma dessa dentro da minha mente... bem la dentro de mim.
    Fico lá fazendo are e brincando sozinha quando etou de masl do mundo...

    ResponderExcluir