terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriado 07 de setembro - 100% natureza

Vista noturna da cidade de Jacareí

Peru bravo

Curtindo minha pescaria

Bife à parmegiana - Suculento prato feito pelo meu sogro

Bem que me falaram para levar repelente. Dá só uma olhada no tamanho da criança...

É aqui que passei maior parte do meu tempo

Tirando um lazer

Nara renovando as energias

É nesse tipo de lugar que me permito entender as coisas da vida

Apenas uma viagem - A visão que tem a pedra quando no estilingue

Na porta da casa de um morador regional

E ainda tem gente que diz não ter religião por falta de opção. Onde vou encontro Igrejas

Já o pássaro, dono desse ninho não teve a mesma sorte, sua moradia caiu justo no meio da estrada

URUCUM - Muita tinta indígena e muito coloral para frango cozido

Cavalo manso

Baia caprichada, sempre muito limpa

Eu me identifico muito fácil com a vida do campo

Linda paisagem

Animal muito bonito - Esse garanhão fica mais protegido


Deixei essa simples foto por ultimo de propósito.

A todo tempo, enquanto eu ouvia o barulho do vento, eu me perguntava, como pôde o Criador ter tamanho bom gosto em criar o céu de uma cor tão linda, fazendo o perfeito contraste com as cores da mata?

A resposta é imediata: PERFEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário