quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PARABÉNS VOVÓ!

Vovó... 75 anos de vida, completa hoje essa Batalhadora, Guerreira, Compreensiva, Amorosa, Inteligente, Mãe, Madrinha, Companheira, Conciliadora, Aconselhadora, Dona de Casa, Religiosa, Corintianíssima, Excelente Esposa, Amigona de Todos!
Vovó... O que seria de mim sem você? Não consigo sequer imaginar...
Vovó jovem... Símbolo de Lealdade, Humildade e Procedimento!
Vovó Mercedes... Eu te amo!

Um comentário:

  1. Te parabenizo por esta homenagem a sua avó.Quisera ter as minhas, bons momentos tive, uma conversa ao colo, um afago, um quitute,sonhos, historias de vida, um sorriso, um olhar. O ouvir vó eu te amor, é fundamental, procure sempre dizer, pois o importante é o viver bem a cada dia, o agradecer por cada momento,o reconhecer seja por um gesto, um beijo, um afago, uma rosa ao dar, enfim, avó 3 letras de um enorme existir, de amor por amor a si e a familia. Que deus a abençoe sempre e de muitas graças. Eu

    ResponderExcluir