sexta-feira, 5 de junho de 2009

Rodovia Presidente Dutra

Além de um trânsito insuportável, por alguns instantes, eu pensava que o desmatamento e a extração de madeiras estava controlada. Até aí... Tudo bem, afinal eu sei que as coisas não são levadas a sério aqui no Brasil, porém, eu presenciei mais de dez caminhões como esse, dos quais, cada um transportava 4 carrocerias, lotadas de madeira. Um deles quebrou e foi responsáve lpelo engarrafamento.

Tempestade
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam esquecer
De ti...
Tão longe que me façam esquecerDe ti...

2 comentários:

  1. ninguem merece estar assim na estrada,mas quem tem deus no coração e nossa senhora nao tem o que temer,mas temos que ter muita paciencia e como.

    ResponderExcluir
  2. Alvão... Muito louca essa foto dentro do carro. Foto de artista broder.

    ResponderExcluir