segunda-feira, 18 de maio de 2009

Essa agora...

Aí está... Esse jovem, aparentemente normal, terminou o ensino fundamental... Aluno mediano da pequena e pacata região do distrito dos Barnabés - SP, com seu amigo mais novo ao lado, me abordou numa dessas ruas de terra daquela localidade e disse assim:
- E AÍ TIO? O QUE ACHOU?
Eu espantado, afinal nunca havia visto o rapazote... respondi:
- O QUE ACHEI DO QUE GAROTO?
E ele, todo alegre:
- UÉÉ.. VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO?
Eu ri.. e disse:
- AHHH O CAVALO!! LEGAL HEIM CARINHA!!
E aí (fiquei surpreso!) com o comentário:
- NÃO É ATOA QUE EU SOU CHAMADO AQUI NO PEDAÇO DE "O FILHO DE MARIA HOMEM!".
Sorridente, ele saiu. Achibatou as rédeas do surrado cavalo e gritou bem alto:
- HAIÔÔ SILVER!! EM FRENTE!!
Juro por qualquer coisa desse mundo! Eu pensei que eu estava ficando louco... Quem estava comigo, viu, presenciou e também teve seu repentino pressentimento... Fiquei louco?

Um comentário: