sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dia de Luxo

Fui entregar um recurso de multa de trânsito à um funcionário da empresa terceirizada que é responsável pela construção da LINHA NORTE aqui de São José dos Campos. Fui surpreendido pela humildade dos pedreiros que chegaram sorrindo e felizes por terem terminado mais um dia de árduo trabalho. No meio da conversa, como forma de agradecimento por eu ter feito o recurso de infração de um deles, recebi o convite para "tomar algo". Como eu também já não estava mais em horário de trabalho, educadamente aceitei, porém, fechei os olhos e pensei, Putzzz que roubada! Já estou até vendo aquele balcão de boteco cheio de tubaína, cerveja Cristal e Krill e uma vitrine embaçada cheio de ovos rosa.

Mero engano meu! Quando eu vi, já estava dentro do Espetinho "Filé Miau", um dos mais gostosos e tradicionais aqui do Vale do Paraíba. A rapaziada pediu oito espetinhos baby beef pra começar a brincadeira. Logo na sequência, começaram com os ininterruptos pedidos de chopp. Chopp daqui... Chopp de lá... Quase meia noite! Quando eu fui ao banheiro antes de ir embora, e na volta me deparo com a conta toda paga e em cima do livro de conta, um cartão de crédito DINERS CREDIT CARD INTERNATIONAL no nome do pedreiro qual eu fiz o recurso de multa.

Moral da história: jamais subestime alguém pela profissão ou pela aparência!

Bom final de semana! Uhuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário