quinta-feira, 2 de abril de 2009

Atualizações 24 horas

Caríssimos amigos e amigas, depois de quase 24 horas, estou vindo a frente do computador com o propósito de atualizar alguns acontecimentos desse período.
Bom, a quinta-feira não começou nada bem.
Na ultima segunda-feira passada, eu publiquei aqui no Blogger a imagem assustadora de um tenebroso gato preto que todos os dias daquelas ultimas semanas, estava me recepcionando na entrada do corredor de acesso lateral do prédio onde trabalho.

Pois bem, não bastasse a unicidade do macabro felino, ele, convidou mais um amigo para fazer companhia no cortejo de receptividade, passando assim, a ter dois gatos pretos nas manhãs de trabalho.

Isso não seria tanto problema, se hoje (02/04) não aparecesse o 3º gato preto. Isso mesmo! Eu não consegui registrar uma foto desse 3º gato preto, mas acreditem, sabe onde ele estava?

RESPOSTA: Em cima do telhado do prédio, bem acima da porta por onde passo. E detalhe; em posição de ataque.

Entrei correndo para chamar alguém das centenas de pessoas que trabalham lá para que vissem os gatos-pretos, entrei rápido e consegui trazer quatro pessoas de diferentes repartições que estavam no refeitório.

ADIVINHEM! Quando saímos pela porta (tudo isso em menos de 1 minuto), não tinha nenhum gato preto em toda aquela extremidade. Mais uma vez, vieram me falar que eu preciso de um tratamento mental, pois estou piorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário