terça-feira, 28 de abril de 2009

Aí sim!

Hoje eu abordei um cara que passava dentro de um Corcel II, como a muitos anos eu sempre quis fazer. Eu definitivamente flagrei ele passando na rua com seu veículo, qual em cima tinha um enorme alto-falante. Nele o bairro todo podia ouvir (Prestem bem a atenção):
"Venha experimentar, minha senhora, é uma delícia!"
"Pamonhas, pamonhas, pamonhas
Pamonhas de Piracicaba
É o puro creme do milho verde
Venham experimentar estas delícias
Pamonhas quentinhas, pamonhas caseiras, pamonhas de Piracicaba

Temos curau e pamonha
Vamos chegando, vamos levando
É a deliciosa pamonha de Piracicaba
Pamonhas fresquinhas, pamonhas caseiras
Pamonhas de Piracicaba
Pamonhas, pamonhas, pamonhas
O milho verdeee"
O nome do vendedor; "Seu Abelardo", um aposentado boa praça, de bigode, de chinelas havaianas, daquele azul claro antigo. Quando eu paguei ele, imediatamente ele me disse, em tom de muita certeza, olhando no olho: -PODE CRER JOVEM! ESSE É O PURO CREME DO MILHO!
Eu respondi dizendo "AMÉM!" E fui para minha casa deliciar da Pamonha de Piracicaba, conforme está na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário