terça-feira, 17 de março de 2009

Estranho ser


Rapaziada! Isso é coisa muito séria! Eu estava nessa linda manhã de terça-feira caminhando ao trabalho, quando de repente, por muito pouco, não tropeço nesse estranho ser. Alguns chamam de taturana, outros de centopéia e até mesmo, já ouvi gente chamar de mandruvá. Certo é, que essa larva anomálica, tentou me passar uma rasteira. Andei pesquisando no Google e nada encontrei sobre esse bicho. A pergunta que não quer calar é: Que função tem esse bicho aqui na Terra? Que utilidade ele pode me trazer? Qual o papel dele dentro de seu próprio reino? Quer saber?

NENHUM! Ele só está presente entre nós para causar prejuízo alheio, no mínimo nesse momento em que foi batida a foto, ele estava a caminho de algum ortifruti em busca de alfaces e folhagens que os esforçados camponeses colheram de baixo de muito sol.

RESUMINDO, nós moradores do centro de São José dos Campos exigimos do poder público um AGROTÓXICO poderosíssimo para o combate desse verme que a cada dia cresce mais de tamanho, daqui uns dias estará do tamanho de um ser humano.

Basta verem o tamanho que ficou o Black Kamem Rider...

2 comentários:

  1. Alvarooo eu votei no LARVÃO

    ResponderExcluir
  2. è tem muito bicho na Terra que nem conhecemos e infelizmente alguns nem estão mis entre nós.

    ResponderExcluir