segunda-feira, 30 de março de 2009

Apenas eu vejo!

Por várias vezes nessas ultimas semanas, venho comentando com meus colegas de trabalho sobre um sinistro gato preto que sai de dentro do corredor de acesso da entrada lateral do local onde eu trabalho. Basta eu comentar sobre o fato, que todos riem e dizem - HAHAHA - GATO AQUI DENTRO? TÁ LOCO?!
Nessa manhã de segunda-feira já cheguei no trabalho com a máquina fotográfica ligada, com a certeza que fatalmente eu me depararia com o tal gato preto. Vejam vocês meus amigos. Olhem ele saindo pela porta, não consegui registrar o momento ideal da foto, mas, certo é, que ele me olhou e deu um sorriso antes de abaixar a cabeça e rapidamente se mandar.
Não sou místico, tão pouco acredito em sorte ou azar, oriundo desse tipo de coisa, porém, está estranho todas as manhãs ele (gato preto) aparecer apenas pra mim. E geralmente dá um lindo sorriso antes de escafeder-se
That cat's something I can't explain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário