Essa postagem, em especial, vai para todos que curtem contemplar a Lua, à noite, na madrugada adentro, admirando esse satélite natural. Para alguns que curtem a doideira bater, assistindo a perfeição desse espetáculo fenomenal. Para todos que curtem a maré levando, sob a luz desse corpo galáctico. Para aqueles que saem para aproveitar um pouco, só um pouquinho... da noite, mas não esquecem de levar junto de si, o óculos de sol. Para aqueles que entendem que, necessariamente, qualquer luz deve ser desligada e apagada, mediante a claridade natural que ela (Lua) nos presenteia. Essa singela mensagem, se estende ainda, aos agricultores, aos astrólogos, claro! Que conhecem a História do princípio ao fim, bem como, todos que crêem no misticismo lunar. Sem esquecer dos astrônomos, lógico! E me digam; o que seriam dos perseverantes ufólogos? Ahhhh os pescadores... É sob referência dela (Lua), que se permite ter alimento para alguns que dela dependem. Meus amigos surfistas, minha raiz indígena que idolatra e endeusa Jaci. Vai além de tudo, para os cabeleireiros, para os semi inférteis, aos pesquisadores.
Mas o propósito verdadeiro mesmo disso tudo, é reverenciar essa perfeição da natureza que tanto abrilhanta os românticos, os poéticos e os apaixonados, trazendo essa linda imagem que captei no primeiro dia de Lua Cheia do mês de abril (18/04/2011). A todos esses, segue minha contribuição, através da foto ilustrada, e também uma música que escolhi, e que, nesse exato momento, melhor se associa a idéia de sentimento iluminado por Ela (Lua) na vida de quem se permite.
Brilhe!
Ps. Outro dia eu falarei dos irracionais
na madrugada de segunda pra terça fiquei um bom tempo lá fora "tomando banho de lua" e pensando no fascinio que ela exerce, no magnetismo e em tudo que vc, pra boa surpresa minha, tinha acabado de postar aqui. Sincronismo é algo que não se tem como negar e agora penso se a Lua não tem tb esse poder...Entre as luas cantaroladas uma das que mais gosto é essa: http://www.youtube.com/watch?v=y1i0lenO6TQ
ResponderExcluirUm beijo em quem consiga ser gente grande e continuar com alma de menino.