terça-feira, 25 de agosto de 2009
Sanduiche de alface
Imagens inéditas da Praça Dantos Dumont (Pai da Aviação) em São José dos Campos
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
"LA BOCA" opção de bar com cozinha argentina em SJC
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Escola Municipal de 1º grau Marechal Deodoro da Fonseca
Muita bagunça e agitação
Pátio da escola
A famosa frente do colégio no ano de 1992
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Miltinho e Jarbas - Amigos até o fim!
Miltinho (esquerda) e Jarbas (direita) são os dois personagens que formam essa tal dupla. Andarilhos natos, ambos saíram de casa cedo e se conheceram em alguma cobertura ou marquise de algum imóvel paulistano.
No final do ano de 2008, Jarbas, o mais velho da prodígia dupla, bateu palmas frente ao portão de um vizinho meu. Bateu no lugar certo! Principalmente pelo interesse que Jarbas tinha, ou seja, ser contemplado com algo do tipo, roupa, comida e quem sabe uns trocadilhos.
Jarbas estava com sorte, pois quem atendera foi um funcionário da Secretaria de Desenvolvimento da cidade de São José dos Campos. Sensibilizado com a mendicância de Jarbas, o tal senhor, proprietário de uma belíssima casa, o chamou para entrar e almoçar, tomar banho. Jarbas disse que não, e abusando da misericórdia diante do convite, disse que só entraria, caso o amigo Miltinho (sentado do outro lado da calçada) entrasse junto.
Resposta:
INFELIZMENTE NÃO!
Jarbas educadamente disse: Mesmo assim obrigado! Virou as costas e saiu andando.
Moral da história: "CAMARADAGEM DE VERDADE SE VÊ NA MISÉRIA"
domingo, 16 de agosto de 2009
Seleção das fotos que de uma certa forma, marcaram mais uma semana "puxada".
Padaria Sete Quedas - A única das mediações, fechando cada dia mas cedo
sábado, 15 de agosto de 2009
Rancho do Tio Bill
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
1 ano de Blog do Alvaro e Pudim Caseiro!
Não é por nada não, mas esse pudim acima, totalmente artesanal, colocou o da padaria no chinelo! Muito mais bonito em sua aparência, com calda, gelado. Do jeito que eu imaginava. Parabéns a vózinha da Nara.
PARABÉNS VOVÓ!
A indústria das multas de trânsito: uma violência diária e absurda contra os motoristas e contribuintes
Aí está um típico exemplo, o veículo do colega P.D foi indevidamente autuado por ser estacionado em local proibido, segundo a administração pública, representada pelo seu incompetente agente de trânsito. O autuante (marronzinho), alega ser este, local PROIBIDO para estacionamento de veículos. O que de fato não é!
Cabe agora um recurso à Secretaria de Transportes Municipais de São José dos Campos. E o resultado todos nós já sabemos: "INDEFERIDO".
Fica aqui registrado a total insatisfação com o Poder Público Municipal que poderia reciclar, preparar e dar as devidas condições para esses agentes desconhecedores da legislação de trânsito vigente no Brasil.